var
  i : integer;
begin
i := ShellExecute(0,Nil,'regedit.exe',PChar('/E ' +
ExpandFileName(PastaDesk)),PChar(SysWinDir),SW_HIDE);

if i = 0 then
begin
RemoveRestricoes := True;
ShowMessage('Backup criado com sucesso!');
end
else
ShowMessage('Não foi possível criar um backup correto do "Registro do
Windows"');
end;

Só dá a segunda mensagem e não cria o backup de jeito nenhum. Já
pesquisei na internet e só encontro para salvar uma chave e nunca o
regedit inteiro, essa foi a forma que encontrei no pau. Se colocar
command.com /c dá certo se eu colocar o path em c:\ (acho que é por
causa dos nomes longos). Estou pegando a pasta do Desktop + o nome do
arquivo na variável PastaDesk.

Ajudem por favor

Silva B. Uri de Rodrigues
[EMAIL PROTECTED]

P.S. - Desculpem o e-mail, mas a porcaria do Yahoo só disponibilizava
esse e eu precisava entrar neste grupo.

Responder a