----- Mensagem original ----
De: sa_souza <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Julho de 2008 8:09:33
Assunto: [delphi-br] CodeGear RAD Borland 2007

Olá pessoal!
Baixei o Trial do CodeGear 2007, fiquei ontem instalando o dia todo,
mas não consigo rodar nada! Ele pede um login e um password que naum
sei de onde tirar! Alguém ai sabe algum? só pra eu rodar esse trial e
fazer um trabalho pra faculdade, o trial é de 90 dias, qdo vencer eu
faço um uninstall...
Agradeço qq ajuda!
Sérgio.
[EMAIL PROTECTED] com.br