Boa tarde a todos,

Estou testando o Delphi 2007 com o PostgreSQL e me deparei com um problema.
Instalei o Zeos 6.6.2 normalmente. Fiz a conexão com o banco e a Query também
sem erros. Só que quando vou configurar o TZQuery com o Select da tabela e
colocar os Fields, ele não aparece os Campos que são configurados como ENUM
TYPES. Todos os outros aparecem normalmente.
Alguém já se deparou com isso? É problema do componente Zeos? Ou tenho que
fazer alguma configuração para aparecer?

Desde já, agradeço pela atenção de todos.

              Denilson - 09/07/2008.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses