felipe govoni wrote:
> eu acho isso um absurdo, ja paguei R$ 2800,00
> e ainda vou ter que pagar mais?

Bom, se você quer solução proprietária você precisa pagar por ela. Por
outro lado você pode usar um componente de terceiros. RTC, por exemplo,
passou a ser 0800. www.realthinclient.com . Há ainda RemObjects, kbmMW e
o próprio DataSnap (via upgrade para Delphi Enterprise). Veja o que tem
melhor custo x benefício para você.

> depois as empresas reclamam da pirataria.

Joao Morais

Responder a