Pow .. é que tinha dado este problema com dbx comigo. Exibia a msg
"Operation not suported" ou algo parecido.

Mas não era com In, e sim com select (select ...) from tabela, onde tinha
parâmetros dentro da query interna. Mas a mesma query não deu problemas com
zeos.
Pensei que poderia ser um caso parecido

Abs
Daniel A. Bastos