Prezados,

Enviei o e-mail anterior mas gostaria de complementar a minha necessidade.

Preciso acessar um edit, memo, ou qualquer outro campo de texto, mesmo que eu
necessite clicar nele antes para gravar as infomações desse campo, ou para que
o sistema identifique esse campo.
Preciso colocar o foco no campo desse outro programa e digitar o texto necesse
campo.
Apos digitar o texto preciso controlar o mouse para clicar no botão.

Necessito urgentemente de alguma ajuda para a solução desse problema, já
pesquisei bastante em foruns e artigos mas nenhum me ajudou o bastante.

Desde já agradeço,

Ricardo Gonzalez