Declarar isso onde?

Deixa eu explicar melhor o meu problema: eu tenho um form que tem uns campos
que podem ser usados para a busca que vai gerar o relatório e um botão que é
o responsável por chamar um outro form que ira conter o quickreport e os
campos que eu preciso criar.

Tem alguma outra forma de fazer isso?

Fui tentando algumas soluções que eu achava na internet e até algumas das
respostas que me deram aqui mas não consegui.