Concordo também. E tanto é verdade que muitos usuários ainda utilizam o
Delphi 7 mesmo existindo 5 versões mais novas. Eu mesmo utilizo o 2006 e
não pretendo trocar tão cedo.
Creio que seria muito mais interessante para a Codegear/Embarcadero
lançar uma versão mais confiável e com mais recursos do que ficar
pulverizando versões todos os anos. Um exemplo é que até agora aguardo
uma interface para desenvolvimento para windows mobile e nada ainda.
O próprio custo das licenças (mesmo sendo upgrade) inviabiliza a
renovação anual dos programas. Todo os empresários do setor e até mesmos
os programadores autônomos sabem disso.
A meu ver a Codegear/Embarcadero poderia investir os recursos gastos com
  lançamento de novas versões todos os anos no desenvolvimento da
ferramenta. Com certeza a comunidade agradeceria.

Walter Chagas (BOL) escreveu:

> Sem querer puxar o saco, mas convenhamos que não existe software livre de
> Bugs. E até mesmo o Delphi 7, teve 2 paths e ainda assim tinha bug.
>
> Agora concordo também que a CG não precisa lançar uma versão nova todo ano.
> Eles podem perfeitamente ficar 2 ou 3 anos sem lançar novidade e quando
> lançar, lançar uma boa com poucos problemas. Se possível nenhum.
>
> Lançar versão todo ano só pra dar satisfação ao mercado ou dar respostas a
> concorrência não leva ninguém a lugar nenhum. Lança um produto cheio de
> problemas e pior do que dar respostas, queima mesmo é o filme. Vejam vocês,
> [...]
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a