De: Maycon Sanches Amaro <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] VErficar se mouse foi clicado
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 11:49

Galera tive fora e só hj voltei a ver as dicas..
Seguinte..

Preciso pegar a posicao do mouse qd ele for clicado.
Tenho um Ttimer e nele tentei o seguinte

if mouse.Capture= MOUSEEVENTF_ LEFTDOWN then ...

if mouseB2 = mbleft then

if mouse.Capture= WM_LBUTTONDOWN then

mas nenhum desse funcionam... Aguma dica no que to fazendo errado??

Valeu.

Att.
Maycon Sanches Amaro

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.