migrei do 1.5 pro firebird 2  se eu fizer um select que tenho um left join e
um where ele da ""The cursor identified in the update or delete statement is
not positioned on a row. no current record for fetch operation." e nao
retorna nada.. ja to agoniado.. alquem sabe como resolver isso?

socorro.. se alquem souber solucionar isso por favor me ajuda..
t+
Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.