----- Mensagem original ----
De: l_o_angelini <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Julho de 2008 9:42:24
Assunto: [delphi-br] Problema com Form

Bom dia .... Estou tento um pequeno problema com o form principal de
minha aplicação. Ele esta sobrepondo a barra do Windows, estou usando
as seguintes propriedades:

Position = poDesigned
Windows State = wsMaximinized

Alguem ja passou por isso ou tenho uma solução ???

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis- Pr

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses