De: Luis Hilário Tobler Garcia <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [delphi-br] Programar para celulares e PDAs
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 17 de Julho de 2008, 12:02

            Boa tarde pessoal,

sei que não é assunto específico desta lista, mas estou interessado em aprender
a programar para dispositivos móveis, celulares ou PDAs, me parece que a melhor
alternativa é usar Java como linguagem, alguém saberia me dizer se a borland
oferece alguma IDE que suporte este tipo de função ou mesmo alguma outra
ferramenta e ou grupo de discussão para esta finalidade?

Obrigado, Hilário.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]._,___

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses