Galera,

Estou exportando um relatorio do meu sistema um relatorio feito Crystal para o
Excel mas o arquivo está ficando todo deformado.
Já direto pelo Crystal quando eu exporto para o excel fica tudo perfeito.
Estou usando o código abaixo.

Alguem tem alguma sugestao de melhoria para que o arquivo exportado seja mais
nitido e limpo?
Serve exemplo pronto!!!

Codigo:

procedure Trelatorios._ExportarExcel;
var
  exportarRelOptions  : CrystalDecisions.Shared.ExportOptions;
  diskFileDestOptions : CrystalDecisions.Shared.DiskFileDestinationOptions;
  nomeArquivo         : string;
begin
    if relatorio <> nil then
    begin
      try
        nomeArquivo := 'c:\erp_relatorio\relatorios\'+

DataSet(Session['dsLogin']).Tables[0].Rows[0]['login'].ToString+
                       _retornarData(page,'3').Replace('/','').Replace('
','_')+'.xls';
        exportarRelOptions :=  CrystalDecisions.Shared.ExportOptions.Create;
        diskFileDestOptions :=
CrystalDecisions.Shared.DiskFileDestinationOptions.Create;
        diskFileDestOptions.DiskFileName := nomeArquivo;
        exportarRelOptions := relatorio.ExportOptions;
        exportarRelOptions.DestinationOptions := diskFileDestOptions;
        exportarRelOptions.ExportDestinationType :=
ExportDestinationType.DiskFile;
        exportarRelOptions.ExportFormatType := ExportFormatType.Excel;
        relatorio.Export;
      finally
        DownloadFile('C:\erp_relatorio\relatorios\'+nomeArquivo);
      end;
    end;
end;

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.