Opa com certeza... compartilho sim!

Na verdade foi algo simples mas que atendeu meu problema.

Criei duas variaveis do tipo INTEGER:

v_semana e v_semana_anterior;

Atribuo zero pra ambos;

Dai dentro do loop executado,  eu atribuo valor para a variavel v_semana
atraves do comando WeekOf();

v_semana := WeekOf(CampoData);

dai se v_semana_anterior for zero, entao faço v_semana_anterior receber o valor
de v_semana;

dai comparo se v_semana <> v_semana_anterior, se for, executo o agrupamento por
semana;

em seguida, comparando se v_semana for diferente v_semana_anterior, entao
atualiza o valor de v_semana_anterior := v_semana;

Peço desculpas se não fui claro, mas eh q a estrutura que o sistema foi
desenvolvido e agora eu estou pegando para dar manutenção, fica dificil de eu
dar mais detalhes pq o prcesso eh grande até se chegar nesse processo de
quebra...

Mais qualquer coisa, estou a disposição !!!!

On Fri, 18 Jul 2008 17:40:03 +0000, Rubem Nascimento da Rocha wrote
> Companheiro, um dos motes desta lista é a ajuda mútua. Portanto, seja grato a
> ela e compartilhe sua solução aqui na lista. Não deixe essa impressão injusta
> de "venha a nós, e ao vosso reino... nada!", pois vc recorreu à lista para
> tentar resolver uma situação, e como vc podem ter muitos que podem passar
> pela mesma problemática!
>
> Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 18 Jul 2008 13:10:57 -0200
> Subject: [delphi-br] Agrupamento Semanal - RESOLVIDO

> [...]

Sérgio
Tecnologia da Informação - TI
Tel.: 16 3810 1060
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Usina Alta Mogiana S/A - Acucar e Alcool