Olá pessoal, bom dia,

tenho uma StringGrid que armazena os registros q serão jogados no relatório,
porém, essa StringGrid setei a propriedade Enabled dela como false. Mas fazendo
isso, a maldita primeira linha fica sempre selecionada, ou seja, aquela
corzinha azul.

O q eu quero é fazer com q não fique nenhuma célula selecionada na StringGrid.
Uma dúvida tão simples, mas imensamente aborrecedora...

Alguém aí pode me ajudar nessa aparente impossível tarefa ?

Obrigado pela atenção de todos.
Flávio.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses