Não tem nenhum Exit ou Abort antes do form.close?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Felipe Milagres
Enviada em: terça-feira, 22 de julho de 2008 17:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] nao quer sair da aplicação

oi,

eu fiz uma aplicação onde tinha um botao que ao ser clicado, fazia tudo o
que tinha q fazer, e no final, fazia sair da aplicação ...

porem , nao podia ter botao nessa aplicação, e entao eu usei a propriedade
"onActivate" do form, e coloquei todo o codigo que estava no botao na nova
procedure criada...

porem agora, quando ele faz tudo o que tem que fazer, ele nao sai do form
... coloquei em tudo quanté possição o comando Form1.close; , mas nao faz
efeito nenhum ...

o estranho é que quando eu fui testar (usando um ShowMessage) se quando
compilava, o delphi pulava essa parte, ele lia a parte perfeitamente ..

[]s,

Felipe Milagres

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses