Pessoal,

utilizo atualmente o InstallShield Express que vem junto ao Delphi 7. Para mim
ele está perfeito, mas tem uma coisa que gostaria de fazer e essa versão não
permite.

Quando vou instalar o software que desenvolvi, gostaria que ele me pedisse um
nome e numero de série para registro e salvasse o conteúdo dentro de um arquivo
ini. Alguem sabe como posso fazer?

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - SP
+55 1183376968

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em seguida,
apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are
not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not
use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein. If you have received this message in error, please, advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.