Salve Mestre Marlon,

A minha palestra foi definida junto a organização do evento e foi cotada como
uma das de maior interesse, poderíamos ter falado sobre melhorias evoluções e
coisas do tipo, mas como foi um evento de FireBird, presumimos que os
participantes queriam ver palestras relacionadas diretamente ao FireBird e não
somente ao Delphi. Por isso o foco na palestra foi o FB 2.1.

Eu permaneci todo o tempo no evento para falar pessoalmente sobre todos esses
assuntos que você citou, o que eu realmente fiz, eu queria ter conseguido
assistir a algumas sessões do evento e não pude fazer pois atendi muitas
pessoas durante todo o dia e depois também. Nós não queríamos fazer uma
palestra comercial ou institucional, mas sim algo prático voltado ao maior
interesse do publico que no caso era o FireBird.

Por isso não foi outro tema. Até por que falar sobre o Delphi 2007, temos mais
de 8 horas de vídeos em português no dn-br gratuitamente disponibilizados, o
D2008 está com o Road Map publicado e teremos muito material (na verdade o DN
já está repleto!) e eventos a respeito oportunamente.

Por esses motivos é que o foco da palestra foi em FireBird e não simplesmente
em Delphi ou CodeGear, é claro que estávamos lá para poder atender a todos os
anseios da comunidade.

Novamente, não somente eu, mas também o Andreano estamos a disposição de todos.

Ano que vem, vou pedir mais um horário um para falar de FB e outro de
Delphi...o que acham?

Abraços,

Bruno