Olá pessoal, boa tarde,

o meu caso é esse: tenho uma imagem (TImage) com o logo da empresa no canto
inferior direito do form principal, mas quando coloco na resolução 800/600 e
abro uma janela MIDI dentro desse aplicativo um scroll vertical é ativado no
form principal e quando eu dou uma rolagem no scrollbar a imagem é repintada
mas a anterior permanece, ou seja, fico com duas imagens quase sobrepostas.

Já pesquisei na internet e não consegui encontrar solução.... alguém sabe como
corrigir esse problema ?

Obrigado pela atenção de todos,
Flávio.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.