De: Willian Jhonnes Lara dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: [delphi-br] Exec outro App sem ser formato .exe
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 26 de Julho de 2008, 9:37

            Gente, não é mais simples compilar os forms em um BPL e chamá-los
através de uma aplicação que os gerencie?

Acredito que esta seja a maneira mais fácil de controlar o q o usuário pode ou
não pode acessar...

[]'s

------------ --------- --------- --------- --------- ---

Att.:

Willian Jhonnes L. dos Santos

Analista/Desenvolve dor Object/Free Pascal

willianjhonnes@ yahoo.com. br

Seja livre. Use Linux.

Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais

Linux user number 449753

Powered by Slackware Linux 12.0

Kernel 2.6.21.5-custom