From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Eduardo Silva dos Santos
Sent: Sunday, July 27, 2008 6:51 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Re: Bug muito serio DBExpress e SQLServer, truncando
números negativos.

Manda um e-mail pro Andreano e para o Bruno.. é bom que eles repassam pro
pessoal do Desenvolvimento e eles corrigem isso na nova versão do Delphi, é
bom postar no quality central.. se não só no Delphi 2009.

2008/7/27 rlmariz <[EMAIL PROTECTED]<mailto:rlmariz%40gmail.com>>

> Pessoal será que esse problema esta acontecendo somente comigo?
>
> É um problema muito serio e fácil de provocar, é difícil que mais
> pessoas não tiveram o mesmo problema.
>
> Gostaria que o pessoal da CodeGear se pronunciassem.
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>,
> Ricardo Lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> que o

> está
> não.

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]<mailto:eduardo.drd%40gmail.com>
Site: http://www.drdsistemas.com.br/

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.