Olá Willian, certo vez vi algo parecido no Forum do ODAC, acho que você tem
que usar um tipo que parêmetro que pertence ao ODAC se não me engano
TDAParam.. não tenho certeza, de qualquer forma segue o endereço do forum,
se você postar lá certamente o pessoal da DevArt resolve rapidinho

http://devart.com/forums/viewforum.php?f=5

posta lá que o suporte deles é muito bom.

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]