Olá Willian, que bom que deu certo,

quanto ao tempo de resposta da Devart é relativo, todas as vezes que postei
no Forum (e olha que tem tempo que posta lá) tive minhas dúvidas respondidas
no dia seguinte.

outra forma mais rápida é enviar um e-mail para o suporte com o nº do seu
registro de cliente.. ai eles atendem mais rápido ainda.

e se for algum bug eles mandam o fix antes mesmo de liberar uma nova versão.

por isso mesmo que uso os componentes deles desde 2004 e tão cedo não vou
mudar.

MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com.br/