Juliano,

Se você utilizar parâmetros na query como mostrei, o componente se
encarrega de mandar corretamente a data para o banco.

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br

Juliano Silva - Yahoo respondeu:

[...]