________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rubem
Nascimento da Rocha
Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2008 16:07
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: RES: RES: [delphi-br] SOAPHTTPClient - Access Violation em 64 Bits
Prioridade: Alta

Sim, mas como é que vai ser pra validar essa unit com um endereço fictício? Eu
num consigo ver como fazer isso sem o endereço real!

Já aviso logo que se for o endereço do webservice dos correios, ele foi
desativado faz uma pá de tempo! Cadê o endereço real pra poder avaliar? De
repente, pode ser alguma mudança no próprio webservice que necessite regerar a
unit, mas pra isso tem que ter o endereço real do webservice pra poder
verificar isso!

Sds.