Flw

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de dhsb
Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2008 Boa tarde Dé 14:54
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] ordenar listbox

Pessoal,

Boa tarde...

Tenho um formulario com um listbox e dois botões um com seta para cima
e outra com seta para baixo (ordenação). Meu problema e que nao estou
conseguindo ordenar os itens do meu list box.

Exemplo quando seleciono o primeiro e clico no botao para baixo queria
que ele ficasse no segundo registro e assim sucessivamente..

Alguem ja passou por algo semelhante... Como eu faria?

Valeu