Wanderlei...

No seu caso, o que você deve fazer é o seguinte:

No modelo 1, vc deve ter colocado o formulário de login como form principal em
seu programa. Vá nas propriedades do projeto (Ctrl+Alt+F11 ou
Project->Options), na aba Forms, selecione o seu formulário principal no combo
Main Form, e deixe o form de login na coluna "Available forms". Então, no
evento onCreate do seu form principal, faça a chamada do form de login como
ShowModal. Validando usuário e senha, feche-o (no onClose do form de login
digite a linha Action := caFree;). Com isso, vc resolve o problema de minimizar
a aplicação e ela sumir da barra de tarefas.

No modelo 2, vc deverá alterar o arquivo NomeDoProjeto.dpr desta forma:

Application.Initialize;
Application.Title := 'Título da aplicação';
Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal);
Application.MainForm.Show;
Application.CreateForm(TfrmLogin, frmLogin);
frmLogin.ShowModal;
Application.Run;

Com isso, vc criará o form principal e, logo após exibí-lo, chamará o form de
login em ShowModal.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom