  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de rzzanatta
Enviada em: terça-feira, 29 de julho de 2008 15:59
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] impressao

Olá, estou fazendo etiquetas no rave reports, e a folha onde imprimo
tem 16 linhas e 6 colunas, só que eu queria que o usuario digitasse
onde ele quer começar a imprimir.... tipo imprimir na linha 3 coluna 3,
já tentei fazer função pra isso e nao consegui alguem aí tem uma idéia?