Gente,

Pelo amor de Deus, tudo vira motivo pra porrada, tah freud. Peraí, vamos lá.
João Carlos o erro no link do Andreano foi apenas um ponto no final do
link, mais nada. Não conseguiu perceber isso?
E me perdoe, mas qual o bug que encontrou é tão grave assim?

Olha, estou usando o RAD Studio 2007 em produção e não tenho tido
problemas gravíssimos que me atrapalham tanto quanto a briga que arrumam
toda vez na lista. Assim como outros colegas disseram, todo produto tem bug.

Vamos aguardar o preview do 2008 na sexta-feira.

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Development Manager SoftPark
Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br

Onjahyr - GMAIL respondeu: