Olá pessoal, conseguir uma base de dados de CEP que possui uma tabela chamada
ENDERECO, nessa tabela possui um campo chamado ENDERECO_LOGRADOURO que possui o
nome da rua, avenida e etc, porém o conteúdo começa sempre com o nome RUA XXXX
ou AVENIDA XXXX e em minha base de dados eu possuo um campo chamado TIPO_RUA e
outro chamado ENDERECO que armazena somente o nome da rua ou avenida sem o tipo.
Pergunta, tem como realizar um update na tabela ENDERECO excluindo somente a
palavra RUA ou AVENIDA do campo ENDERECO_LOGRADOURO? O banco de dados utilizado
é o Interbase.
Obrigado pela atenção,
Angelo Louzada

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.