Eduardo Silva dos Santos wrote:
> Olá João, só cheguei a verificar o Morfik Express, usa os componentes da
> DevExpress, RubbonMenu, e mais um monte de coisa, o Morfik express foi
> compilado em Delphi..

Isto. A IDE do Morfik é desenvolvida em Delphi.

Qualquer aplicação que você cria nele, ele gera um aplicativo que simula
um servidor web, e você utiliza um navegador para acessar este servidor
e apresentar a aplicação. Este servidor, gerado pelo Morfik, pode rodar
em Windows, Linux, FreeBSD, e não sei se a versão mais nova suporta
alguma nova plataforma. Este servidor é gerado com Free Pascal, e é a
isso que eu me referi.

Joao Morais

Responder a