putz. mas aí pra mim fica inviavel, tanto trocar de BD qto sair do ODBC. O
programa é mto grande e levaria uns bons meses rs.

  ----- Original Message -----
  From: Emerson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 31, 2008 5:30 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Problema qdo uso o programa em PC com Linux emulando
Windows

  Olá, tive um problema parecido com meu sistema, a unica solução encontrada
foi trocar o BD de Sql Server para Firebird.
  Na verdade o problema era no ODBC , o Wine gerava esta incompctibilidade,
então troquei o BD para me livrar do ODBC realizando a conexão direta com o BDE.

  Emerson Reis
  Programador
  Pyxis Softwarehouse
  www.pyxisweb.com.br