Caro Rubem.

o banco é o SQL Server...
Voce teria como me mandar um modelo de como "pegar" estes gráficos
num planilha qualquer?

Agradeço a atenção.. e pode ser na segunda! rsrsrs

um abraço,

William
BH, Minas

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Esse "SQL" q vc menciona, refere-se à linguagem SQL ou a um banco
de dados em específico? Se for um banco de dados, qual seria?
PostgreSQL? MySQL? SQL Server? SQLBase?

> Sobre os gráficos, eu tenho quase certeza de que esses elementos
não fica necessariamente na célula, e sim dispostos na própria
planilha! Portanto, uma sugestão proposta pra solução do seu problema
deve varrer os objetos da planilha à procura dos gráficos e exportá-
los para algum formato (.PIC, .BMP, .JPG, .GIF, etc.) que possa ser,
depois, salvo em um campo BLOB de uma tabela no banco de dados de
destino!

> Sds.
>

> ________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 1 Aug 2008 11:53:47 -0700
> Subject: [delphi-br] importar imagens do excel para o SQL
>
> Amigos,
>
> Eu tenho várias planilhas com imagens de gráficos em várias linhas
da coluna A.

> Preciso importar estas imagens para uma tabela de imagens, só que
não dá pra ficar copiando e colando, pois são muitas imagens.

> Como faço para importar do excel para uma tabela do SQL ?
> Já importo uma planilha com dados do excel para o SQL, mas quando
tem imagem numa celula, eu estou apanhando.

> agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar.
>
> um abraço,
>
> William F. Brum
> [EMAIL PROTECTED]
> MSN [EMAIL PROTECTED]

> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!
> http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a