  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alexandre Rodrigues
Enviada em: domingo, 3 de agosto de 2008 17:43
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] EMAIL

Cicero, em primeiro lugar, NÃO GRITE COM AS PESSOAS. Quando escrever um
e-mail escreva em minúsculo.
A forma mais simples de fazer isso é usar ShellExecute;
Para isso declare na uses a unit ShellApi.
No Evento OnDblClick digite o código abaixo.
ShellExecute(Handle, 'open', PChar(Format('mailto:%s',
[DBEdit1.Text])), nil, nil, SW_SHOWNORMAL);

[EMAIL PROTECTED] <mailto:cicero%40fiosecabos.ind.br> ind.br escreveu:

> QUERO REGISTRAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO CLIENTE EM UM DBEDIT.
> QUANDO DER UM DBLCLICK SOBRE O DBEEDIT, QUERO QUE SEJA EXECUTADO O OUTLOOK
> APAREÇA O ENDEREÇO REGISTRADO PARA MANDAR O EMAIL ...
> ALGUEM PODE ME AJUDAR ....
>

> Cícero Fernandes
> Eng. Eletricista
> Eng. de Segurança do Trabalho
> CREA-SC 27.958-0
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO
> AMBIENTE!
>

> _____
>
> De: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> [mailto:[EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br
Guide

> Os docs estão online agora
>
> http://docs. <http://docs. <http://docs.codegear.com/> codegear.com/