Pelo incrível que pareça, dê uma olhada nesse site
http://www.dofactory.com/Patterns/Patterns.aspx e tente converter
para Delphi, um para fixar o conceito, e outra pra ir se acostumando
com essa quebra de paradigma.

No Delphi tem ECO que é bastante interessante porque utiliza um dos
maiores conceito que se aplica no mercado.... não vou chamar de
MVC ... mas, quase isso, só que com a grande sacada do mapeamento
objeto relacional, como Hibernate, por exemplo. MVC na prática
mesmo, só vi ainda em Struts, por favor, me indiquem sites e
sugestões de pesquisa, não sou perfeito.

Visto isso, clame ao grande pai Google sobre MVP, ta com cara de
tendência no mercado.

Marcello Felipelli

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fabio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola amigos,
>
> Faz 3 anos que trabalho com Delphi 7, e agora com o Delphi 2007.
> A minha programação nunca foi orientado a objetos. Mas agora quero
programar em Delphi somente em orientação a objetos.

novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.