To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 5 Aug 2008 16:59:01 +0000
Subject: [delphi-br] ClientDataSet

Boa Tarde, pessoal estou tentando fazer uso do CommandText num
ClientDataSet que está sómente LOCAL, salvei os dados com
CDS1.SaveToFile('c:\usr\estoque', pfbinary) e quando abro um segundo
CDS e fazendo CDS2.LoadFromFile('c:\usr\estoque') carrego os dados
perfeitamente, mas agora preciso filtrar estes dados como SALDO = 0 por
exemplo, estou tentando fazer uso do COMMANDTEXT e criar meu "select"
mas não estou tento resultado, isto não é possível mesmo ?, tem outra
maneira de fazer isto ?

grato

Stainle

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a