Boa Noite Valdir.

Não cheguei a trabalhar muito com webservices em win32, trabalhei bem mais em
.net. Em .net basta você configurar o site para que ele entenda que vai
utilizar o framework e qual versão. Ele também cria o arquivo .asmx que carrega
toda a descrição do webservice.

Já em win32 pelo que notei ele apenas cria o .dll. Porém acredito que não basta
você copiar esse dll para o site e tentar carregar. Seu site tem que ser
configurado para poder executar scripts ou executáveis. Você tem que informar
ao gerenciador do site que esse arquivo .dll é uma aplicação e não apenas um
arquivo comum. Isso tem que ver junto ao seu provedor como fazer. Vai depender
do gerenciador que ele utiliza lá.

Aqui utilizo o IIS. Caso seja o mesmo e precise de auxílio na configuração dele
me avise que gero um exemplo aqui e fazemos passo a passo.

Abraço.

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
www.n2solutions.com.br
nfe.n2solutions.com.br
www.studion2.com.br