> Primeiro ponto: a instrução Sleep pára TODO o processamento da
 > aplicação. Deve ser este o seu problema.

Negativo, utilizo sleep dentro de threads e isso não procede.

 > Segundo ponto: o uso de TTimers se aplica de maneira mais efetiva no seu
 > caso.

Ai é uma questão de como você gosta de trabalhar, eu recomendo o uso de
threads, sem a menor duvida. Se está travando deve ser algum outro
problema. Possivelmente o código que trava deve estar dentro de uma
função Synchronize. Por favor poste o trecho de código aonde está
ocorrendo o problema.

Willian Jhonnes Lara dos Santos escreveu:

> [...]
> aplicação. Deve ser este o seu problema.
>
> Segundo ponto: o uso de TTimers se aplica de maneira mais efetiva no seu
> caso.
>
> Instancie um TTimer em suas threads chamando os evendos que vc deseja e
> estes problemas desaparecerão...
>
> []'s

> Att.:
> Willian Jhonnes L. dos Santos
> Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:willianjhonnes%40yahoo.com.br>
> Seja livre. Use Linux.
> Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais

Fa�a liga��es para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a