De: ca_programador007 <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] algo como o Decision cube
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008, 0:02

            Olá

Nao encontrei o arquivo dcldss100.bpl  na pasta bin do delphi. alias.. eu uso o
RAD 2007...

Será que é em outro caminho?

Me ajudem.. quero muito o decision cube.

GRato. no aguardo

De: Rafael Jorge <rafael.jorge@ gmail.com>

Para: [EMAIL PROTECTED] os.com.br

Data: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008, 23:11

outra coisa o decision cube mais novo vem no delphi..

na verdade todo componente nativo do delphi (nao produzido por terceiros

feito o quickrep por exemplo)

continua a vir no delphi, so que nao instalado por padrao. se voce quizer

usar o decision cube normal (com dependencia de BDE) e so instalar o pacote

dcldss100.bpl da pasta bin do delphi. no caso o 100 é do delphi 2006 do 2007

deve ser 11 no final..

mas o que eu queria era algum que nao dependence do BDE..

t+