Boa noite senhores!
Tem hora que esta vida se torna cansativa. Imaginem os senhores que
consegui, na minha opinião, o mais difícil, ou seja, o usuário clica
no botão, é criado uma pasta em tempo de execução, adicionado arquivos
nesta pasta, abre-se o Outlook já inserindo os destinatários,
pré-estabelecidos em uma tabela, o usuário só tem o trabalho de
colocar o assunto e o texto que deseja...mas...tudo sempre tem um
mas...eu não estou conseguindo salvar as imagens em formato jpg que se
encontram salvas no banco de dados para esta pasta, perdi quase o dia
todo com isto, e então, após procurar no google e na lista, decidi
importuna-los com mais esta dúvida/problema.
Agradeço antecipadamente qualquer auxílio.
Fraterno abraço,
Carlos

Responder a