backup restore nele....
faz isso logo.. ja perdi um cliente grande pq os dados ficavam assim do
nada.
um beckup e um restore com uma limpeza funcionou mas a confiança minha la..
ja era..
ai ja viu..
t+

2008/8/13 Ricardo Cabral <[EMAIL PROTECTED]>

>    Uso o FB 1.5 com um sistema desenvolvido em delphi 7. Até semana
> passada estava tudo certo, mas de repente...
>
> O sistema atualiza uns dados, mas no dia seguinte volto tudo como antes.
>
> Exemplo: Lanço pagamentos em algumas contas em aberto. Verifico se
> realmente essas contas saíram da lista de contas em aberto. No dia seguinte
> quando vou ver, as contas antes pagas voltam a ficar em aberto.
>
> Abraços,
>
> Ricardo Cabral
>
> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece.. Crie um email novo com a sua
> cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> [...]

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.