Galera obrigado pela ajuda mais já resolvi.

Eu criei um group com subdetail para cada tabela e deu certinho.

Mesmo assim obrigado pela ajuda.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luciano Calenzani Simões
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Quickreport Duvidas

Vejo duas formas de fazer.
Uma seria usar um select semelhante a esse:
SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM TABELA1
UNION ALL

SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM TABELA2
UNION ALL
SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM TABELA3

A outra forma seria fazer 3 Quicks distintos e usar o componente QrComposite
para concatenar os relstório. Isso é mais usado quando os relstório que se
deseja contatenar são completamente diferentes.
Luciano Calenzani Simões