Olá amigos,
Depois de fuçar muito esses dois dias, eu não encontrei nada que resolvesse
o meu problema.
Talvezes seja o cansaço mais não consegui mesmo resolver o meu problema.

Bom, preciso criar um atalho para o meu programa na pasta dentro da
Programas e nessa pasta colocar meu atalho da seguinte forma.

Programa Console -> Desktop  (moleza)
                                   Console (programa)

Programa Exportação -> Iniciar -
                                       Programas -
                                           Exportação (pasta)
                                              Export.exe (programa)

Programa Importação -> Iniciar -
                                       Programas -
                                           Importação (pasta)
                                               Import.exe (programa)
Programa Migração ->  Iniciar -
                                       Programas -
                                           Migração (programa)

Sei que o Inno Setup dá pra fazer isso com o pé nas costa, mas como eu criei
o meu programa de instalação eu gostaria de controlar essa distribuição de
aplicativos.

Tentei usar a function abaixo mas não deu certo.

CreateShortcut(SourceFileName ;.....

const
  SHELL_FOLDERS_ROOT = 'Software\MicroSoft\Windows\CurrentVersion\Explorer';
  QUICK_LAUNCH_ROOT = 'Software\MicroSoft\Windows\CurrentVersion\GrpConv';

Se alguém que já passou por isso puder me ajudar, já lhe fico grato...

Valew pessoal.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções