Lista,

Estou a dias tentando resolver um problema do meu form e não estou conseguindo.
O meu form principal é MDI e quando eu minimizo ele, ele não aparece na barra
de tarefas do windows, e nem aparece em alternar janelas (alt + tab) e o form
minimizado fica em cima da barra de tarefas (em cima do botão iniciar).
Alterei as propriedades, fiz varios testes, naveguei na web e não consegui
nenhum sucesso.
Alguém já passou por isso?

Fico no aguardo. Valeu!!!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.