Olá pessoal

  Aqui vai mais um problema com datas. Infelizmente nenhuma das
questões abordadas aqui me serviram.
  Pessoal tenho um cadastro de funcionários com BD em access, tenho os
campos "admissao" e "exp30" ,este segundo campo serve para o cálculo
do período de experiência de 30 dias. Ambos estão com com a
propriedade editmask configurada para data, eles ficam neste
formato "01/8/2008" ou "01/12/08". Preciso que o campo "exp30" receba
o valor do campo "admissão"+30 dias. Acho que é isso, se alguém puder
me ajudar eu agradeço.
  Não sei se pode mas se for possível eu posso enviar o programa por e-
mail.

Alex S. R. da Silva

Responder a