Bom dia a todos

Estou usando o ShellExecute para envio de e-mail com o outlook estou
precisando pega um anexo que ficaria no `edit3' e acrescentar ao e-
mail e se possível no `Texto da Mensagem' colocar um componente memo
para que já fosse enviado junto com o e-mail. Estou pesquisando na
web, caso alguém possa ajuda!!

Agradeço a ajuda!!

procedure TForm1.btnEnviarClick(Sender: TObject);
 var
  email : String;
begin
 if Edit1.Text <> '' then
  begin
    email := 'mailto:' + Edit1.Text + '?cc=' + Edit2.Text
+ '&subject=Assunto do email&body=Texto da Mensagem';
    montarEmail.Text := email ;
    ShellExecute(handle,'open',PChar
(montarEmail.Text), '','',SW_SHOWNORMAL);
  end;
    ShowMessage('E necessário um e-mail para envio da mensagem');
end;

procedure TForm1.btnAnexoClick(Sender: TObject);
begin
  if SaveDialog1.Execute then
   begin
    Edit3.Text := SaveDialog1.FileName;