De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fabio Thomaz
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Criptografar Executável

A intensão não é esta, é que eu só queria fazer com que minguem pudesse ver
o conteúdo(strings, mensagens) do meu aplicativo, pois eu bolei um sistema
simples de proteção, uma verificação ao inicializar o sistema, onde existe
uma função que faz uma checagem, se for true libera senão fecha o sistema e
mostra a mensagem de acesso negado, sistema não registrado.
A muito tempo atrás estava vendo um artigo de uns caras que usavam umas
ferramentas para alterar o exe, achavam a mensagem de erro de licença,
trocava o je pelo jne, istro fazia com que o sistema entendesse o contrário
na condição, e ai pronto, era só digitar o código errado que liberava o
sistema, é claro que isto é apenas um exemplo, no meu caso isto não
funcionaria.
Não estou muito preocupado com isto pois só comercializo meus softwares aqui
na região, mas se alguém soubesse de algo fácil de usar não custava nada né.

2008/8/18 Walter Chagas Jr (BOL) <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:wchagasj%40bol.com.br> >

> Isso é bobagem.
>
> Se for para proteger seu exe contra descompiladores, não precisa se
> preocupar com isto porque o Delphi gera executável nativo x86 de forma que
> que há em seu interior é código puro de maquina. Nem o algorítmo está
nele.

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagasj%40bol.com.br>
<wchagasj%40bol.com.br>