Leandro Boa Tarde.

O componente que vc usa para gerar o boleto bancoob e o gbboleto, se
for vc poderia disponibilizar a documentacao correta e se possivel os
*.pas, pois estou testando no bancoob da minha cidade, so que o
pessoal daqui e amador, e eles nao tem conhecimento dos procedimentos.
sds

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Leandro" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia,
>
> Tenho impressão de boleto Bancoob no meu sistema, mas estou com a
seguinte situação.

> O cliente tem duas contas, na mesma agência, com código do cedente
igual.

> Qdo imprimo o boleto, a conta não é levada em conta pra montar a
linha digitável (seguindo o cálculo
> passado pelo banco), então o pagamento dos boletos caem em uma
conta só.

> Eu falei com o rapaz do banco que teria que ter um código do
cedente pra cada conta, mas o caboclo