Bom dia Carlos,

Me desculpa a ignorância.. mas ainda não consegui exibir a imagem no Timage
para salva-la.

Salvar a imagem do Timage tudo bem.. mas o erro da quando vou atribuir a
imagem do campo da tabela paradox para o compomente.

Na função  ExibeFoto quando é executada,  como ele verifica se é JPG ou
BPM.. pq ele sempre executa esta parta do código como se fosse um JPG.

        JpegImage := TJPEGImage.Create;

        try

            JpegImage.LoadFromStream(BlobStream);  // neste nomento da o
erro, ele não consegui ler a imagem, da JPEG error #53

Por isto acho q as fotos salvas no banco são BMP.

            ImageExibicao.Picture.Assign(JpegImage);

            ImageExibicao.Center:=true;

        finally

            BlobStream.Free;

            JpegImage.Free;

        end;

na parte do BMP não deveria carregar a imagem como no JPG “
JpegImage.LoadFromStream(BlobStream); “  como ele mostraria a imagem no
componente sem

atribuir Bitmat

            Bitmap:=TBitMap.Create;

            Try