Estou usando o DBExpress (DataSet, DataSetProvider e ClientDataSet), quando
coloco o select abaixo no DataSet, quando dou o post não dá erro.
SELECT
A.SEQ,
A.CODIGO,
A.NOME
FROM CADMOV A

Se no mesmo select eu acrescentar a linha "(SELECT B.DESCRICAO FROM CIDADE B
WHERE A.CODIGO = B.CODIGO) AS CID_DESCRICAO" dá o seguinte erro: A instrução
INSERT INTO contém o seguinte nome de campo desconhecido: 'SEQ' Certifique-se
de que você digitou o nome corretamente e tente a operação novamente

O select fica da seguinte forma, quando dá o erro
SELECT
A.SEQ,
A.CODIGO,
A.NOME,
SELECT B.DESCRICAO FROM cIDADE B WHERE A.CODIGO = B.CODIGO) AS CID_DESCRICAO
FROM CADMOV A

O campo CID_DESCRICAO (DataSet e ClientDataSet) na propriedade pfInUpdate e
pfInWhere está False.

Obs:
O erro ocorre ao dar o ApplyUpdates(0),